Dona Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, prepara lançamento de seu livro de receitas

Ela faz tudo! Entre as gravações para o seu canal no Youtube, Dona Kika Sato está em um novo grande projeto: o seu livro de culinária!

No momento, a mãe de Sabrina Sato encara a dificil tarefa de escolher quais receitas da família serão compartilharas com o público, pelo selo DISRUPTalks.

Além de deliciosas receitas, o livro também traz algumas histórias da família desde a convivência com sua mãe, com quem aprendeu vários pratos japoneses até a época da nova geração com seus três filhos, Sabrina, Karina e Karin.

“Um livro de receitas é algo tão especial. No meio de todos aqueles ingredientes e proporções existem muitas histórias” conta Dona Kika.

Teremos receitas que atravessam gerações assim como fronteiras, como o Dorayaki de Creme até um Sorvete de Jaca, tudo isso compartilhando de muito amor.

“Quem nunca folheou o caderno de uma mãe ou avó apenas pelo prazer das lembranças, somos capazes de sentir até o cheirinho que se espalhava pela casa quando elas iam ao fogão. Eu quero proporcionar esse carinho para as pessoas” destaca ela.

Quem já tá com água na boca?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui