Fernandinho Beat Box faz transplante capilar e arrasa com novo visual!

Fernandinho Beat Box tá chiquérrimo! O cara passou por um procedimento de transplante capilar nesta última quarta-feira, no centro médico do Dr. João Gabriel Nunes, no interior de São Paulo. Nesta mesma clínica, cantores como Frank Aguiar, Conrado e MC Créu passaram pelo tratamento e aprovaram o resultado final.

Com Fernandinho não poderia ser diferente. Ele começou seu tratamento devido ao incômodo que sentia ao ver grandes falhas no couro cabeludo e sua frequente queda capilar. “Há cerca de sete anos, comecei a reparar que minhas ‘entradas’ estavam ficando bem visíveis. Isso afetou muito minha autoestima. Como acredito no avanço da medicina e na possibilidade de resgatar aquilo que perdi, vi no transplante uma oportunidade de resolver o meu problema”, afirmou Fernandinho.

Após o procedimento cirúrgico, o músico disse estar realizando um sonho e já faz planos com o novo visual. “É a recuperação do meu bem-estar, isso vai mudar a forma como vou me olhar agora. E é claro que vou usar e abusar dos penteados”, finaliza.

Nada mais justo, né? Não tem coisa melhor do que a auto estima recuperada. E você? Teria coragem de passar por esse procedimento?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui