Filtr Live e Rock in Rio anunciam retorno do palco Supernova, com atrações de peso

O palco Supernova está de volta ao Rock in Rio!

Em uma parceria Filtr Live e Rock in Rio, com curadoria musical do Filtr, o line-up do espaço seguirá o conceito de “Fábrica dos Sonhos”.

 Entre os headliners do Supernova na edição deste ano do festival, estão: TETO, no dia 03/09, Lil Whind em 04/09, Francisco, el Hombre no dia 08/09 e Priscilla Alcantara em 11/09.

Para esta edição do Rock in Rio, que promete ser histórica, queríamos criar momentos ainda mais emocionantes para o público. Pensando nisso, investimos em experiências que fossem ainda mais significativas para este momento”, comenta Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.

“Ainda não posso antecipar muitos detalhes, mas o grande objetivo da parceria é trazer ainda mais emoção para quem estiver assistindo, aproveitando o reencontro com os artistas”, finaliza.

O espaço Supernova contará com engrenagens inspiradas no SteamPunk – subgênero da ficção científica passado em uma realidade alternativa, cuja proposta estética remete ao Século XIX. 

Ao todo, o Supernova receberá 32 atrações, em um espaço repaginado que vai encantar todos os fãs. O palco ficará posicionado na área mais elevada da Cidade do Rock, tendo uma vista privilegiada de todo o festival.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui