Grupo Menos é Mais está finíssimo em turnê internacional. Saiba tudo!

O grupo Menos É Mais está cada vez mais chique. Eles embarcaram para sua primeira turnê internacional, que vai ser um arraso. Ela será realizada nos Estados Unidos e tem tudo para ser o maior sucesso.

A sequência de shows começou em Deerfield Beach/FL na última sexta feira (04). Em seguida os pagodeiros seguiram para Newark/NJ (05), Revere/MA (06) e logo menos estarão em Los Angeles/CA (12) e, finalmente, se apresentam em San Francisco/CA, encerrando a tour no dia 13 de março.

Duzão: “É surreal. Realmente inacreditável o que estamos vivendo. Se em 2017, quando começamos, me falassem que esse sonho estaria sendo realizado hoje, eu não acreditaria! Somos todos muito gratos pelo apoio de todos os nossos fãs e espero curtir essa tour com todos eles”.

Gustavo Goes: “Parece que estamos vivendo um sonho. Indescritível a sensação de embarcar para a nossa primeira turnê fora do Brasil ao lado desses caras que são os melhores do mundo. Só temos a agradecer por tudo o que estamos conquistando. Deus é bom demais!”

É muito sucesso, né? Os pagodeiros estouraram durante a pandemia e já foram indicados ao Prêmio Multishow por dois anos consecutivos. Em 2020, foram os vencedores na categoria “Experimente”. Já em 2021, além da apresentação no palco da premiação, também concorreram a “Grupo do Ano”. Nada mais justo!

São mais de 4.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Não é a toa que o grupo Menos é Mais inicia sua tour internacional em sua melhor fase.

Cronograma dos Shows:

04/03 – Deerfield Beach/FL

05/03 – Newark/NJ

06/03 – Revere/MA

12/03 – Los Angeles/CA

13/03 – San Francisco/CA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui