Hershey lança plataforma HERSHE! Vem ver!

Sabemos da importância de grandes marcas se envolverem em pautas sociais. Pensando nisso a Hershey lança a plataforma HERSHE, comprometida com a diversidade, equidade e inclusão. Criada pela BETC HAVAS, o principal objetivo da campanha é dar visibilidade a mulheres.

A inspiração para o nome da campanha é uma junção de dois pronomes femininos em inglês Her e She (Dela e Ela, respectivamente). As duas palavras estão também no nome da marca.

A ação começou em 2020 com a transformação das tradicionais barras de chocolate ao leite Hershey’s em uma galeria de divulgação do trabalho de diversas artistas no Dia Internacional da Mulher, enfatizando o trabalho de mulheres na música, poesia e ilustração.

Em 2021, o projeto olhou para o sonho das mulheres, com os temas “She Dreams” e “Her Dream” (“Ela Sonha” e “O Sonho Dela”), dando espaço a mulheres em suas embalagens e com uma galeria de mais de 300 novas artistas no Instagram, música e clipe exclusivos da cantora Yzalú. A embaixadora da edição, além de capacitar mulheres com 30 horas de workshop gratuito, com o apoio da Plano Feminino, consultoria de gênero e diversidade.

“A consolidação da campanha para uma plataforma contínua é um passo importante em torno do nosso compromisso com a equidade de gênero e o empoderamento feminino. Nós sabemos que causas importantes como essas precisam de atitudes concretas e consistentes para que tenham a visibilidade que merecem e possam gerar as mudanças positivas que queremos ver. Nosso objetivo ao promover a conexão e o apoio entre as mulheres neste movimento de sororidade é enfatizar que a força que elas precisam para continuar evoluindo está em suas mãos”, completa Larissa Diniz, Gerente Geral LATAM da Hershey.

Em 2022, a inspiração está nos termos “She for Her” e “Her for She” (Dela para Ela, na livre tradução) e irá criar uma rede de indicações e homenagens entre mulheres, colocando a sororidade no centro da discussão como um movimento fundamental para o empoderamento feminino e avanço da agenda de equidade de gênero.

A rapper indígena Katu Mirim desenvolveu uma música exclusiva enaltecendo a sororidade e união entre as mulheres. A música, que tem a letra estampada em uma das 6 embalagens de edição limitada, será acompanhada de um videoclipe feito 100% por talentos femininos.

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