Bob’s recebe Selo de Excelência em Franchising pela 23º vez. Veja!

Bob’s sendo Bob’s! Em ritmo acelerado de expansão, a rede acaba de conquistar mais um reconhecimento, o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que reconhece as melhores empresas do país dentro do setor de franchising. E não é pra menos, né?

“Ficamos muito honrados por receber o prêmio.  Esse tipo de reconhecimento valida a excelência do nosso trabalho no último ano e nos mostra que estamos aptos a ampliar ainda mais a rede”, explica Fabiano Limadiretor de expansão do Bob’s.

E tem mais! Ainda esse ano, o Bob’s planeja inaugurar 130 novas lojas espalhadas pelo país: “A relação com os franqueados é de suma importância para nossa expansão e crescimento. O reconhecimento da ABF reafirma que estamos no caminho certo para alcançar esses objetivos e a oferecer cada vez mais uma experiência positiva e personalizada aos nossos clientes”, afirma.

O Selo de Excelência em Franchising da ABF é considerada a maior premiação do setor, sendo concedido anualmente desde 1997. E não é a toa que Bob’s segue arrasando por onde passa, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui