DMCard completa 20 anos e renova sua marca. Saiba tudo!

Parece que foi ontem, mas a DMCard já está há 20 anos no mercado! Durante todo esse tempo, um crescimento acelerado transformou a empresa em uma das líderes no mercado de cartões private label presente em quase 4 mil pontos de venda, em todo o Brasil, e 5 milhões de cartões emitidos. É sucesso sim ou com certeza?

E ela segue expandindo e renovando a cada dia. Hoje, vemos uma marca mais moderna e aderente ao seu momento, contudo, com os mesmos valores e propósitos de duas décadas. A partir de agora, além de ser DM, adota o slogan “toda história merece crédito” reforçando seu posicionamento como uma instituição mais acessível e inclusiva.

A DM vem se modernizando, se transformando e inovando muito rápido, seja para atender as necessidades dos consumidores ou para ajudar no aumento das vendas de nossos varejistas parceiros. O que me enche de orgulho é saber que temos conseguido criar uma empresa simples e ágil como uma fintech, com a diferença que somos financeiramente sólidos e não abrimos mão do nosso compromisso com as famílias que compõem nosso público consumidor, as verdadeiras responsáveis por nosso crescimento todos esses anos”, destaca Denis Correia, CEO e fundador da DM.

O fato é que essa fase da empresa, ainda mais próxima e simples, pedia uma forma diferente de se comunicar. Surgiu assim uma nova marca que representa a grandiosidade da companhia, sua abrangência B2C e B2B, sua diversidade de produtos e, ainda, seu posicionamento inclusivo.

“Nosso principal desafio é dar mais clareza ao mercado sobre quem somos, uma empresa referência em crédito inclusivo. Nosso novo logo ganha o sorriso com o qual convivemos entre nós, colaboradores, e que representa a felicidade que proporcionamos aos clientes que conseguem aquele apoio para realizar um sonho. Seja algo grandioso como uma viagem ou aquisição de um bem com o cartão de crédito ou empréstimo, ou apenas preparar uma refeição especial para a família com o cartão do supermercado”, conta Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DM.

E não para por aí não, viu? Além de todas as novidades, ainda está nos planos da DM apresentar, em curto prazo, outras novas soluções que a consolidem cada vez mais como uma companhia focada no crédito. É muito sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui