Samsung apresenta uma line-up digna de Rock In Rio! Veja agora as novas linhas de TV da marca.

A Samsung decidiu fazer um show para seus consumidores, anunciando uma line-up digna de Rock In Rio das tecnologias. A famosa line-up de telas. Dentro da lista de peso, temos QLeds, Micro Led, Smart TV’s, monitores e muito mais. Então vem com a gente ver o avanço tecnológico e passar vontade com as melhores telas do momento com a melhor qualidade possível.

Micro Led

Com brilho extraordinário, pretos profundos e qualidade de imagem de tirar o fôlego, a tecnologia MICRO LED oferece uma experiência de visualização inovadora de pixels iluminados individualmente. Seus LEDs inorgânicos ajudam a prevenir burn-in e garantem que a tela permaneça vibrante durante sua vida útil.

Em 2021, a Samsung trará todo o poder da tecnologia MICRO LED no formato de uma experiência de TV tradicional. Agora, os consumidores podem levar para casa a experiência cinematográfica em um belo design de tela de ponta a ponta, sem necessidade de montagem e instalação profissional. A MICRO LED estará disponível nos tamanhos 110” e 99” mundialmente no segundo trimestre e, no Brasil, a expectativa de chegada é para o segundo semestre. Quero um para hoje!

Samsung QLED

A nova tecnologia da TV Samsung é feita especialmente para os gamers. A Samsung Neo QLED  oferece recursos que aumentam o nível dos jogos. A Samsung tem o orgulho de ser o Parceiro Oficial de TV do Xbox Series X nos Estados Unidos e Canadá. Com o Xbox e a Samsung renovando uma parceria duradoura neste ano, as duas empresas continuarão trabalhando juntas para oferecer uma experiência gamer imbatível.

As Smart TV Samsung Neo QLED e QLED oferecem recursos de ponta que as tornam a companheira fenomenal para jogos, permitindo que você veja praticamente todos os detalhes com incrível clareza 4K, 120 frames por segundo de forma suave e em um tempo de resposta baixo de 5.8ms.

E por último: Os Home Theaters 

Enquanto as TVs Samsung oferecem um som incrível nos menores alto-falantes, nada completa a experiência de home theater como a adição de uma soundbar da Samsung. A linha Q de 2021 inclui tecnologia de Sincronia Sonora exclusiva, sincronizando áudio da TV Samsung para fornecer som tridimensional aprimorado. A soundbar mede até mesmo seu ambiente para projetar áudio precisamente onde ele precisa estar.

Agora nos conte, qual novidade você curtiu mais? Eu AMEI todas! Haha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui