Samsung: Galaxy A22 5G chega ao Brasil

Já tá querendo trocar de celular? Então saca só essa! A Samsung apresenta hoje (18), o Galaxy A22 5G no Brasil.

Além da compatibilidade com a rede 5G, a nova versão do smartphones oferece display de 6.6″, processador mais rápido e permite o registro de fotos mais claras e brilhantes.

Além de mais uma opção de dispositivo 5G, o Galaxy A22 5G também oferece benefícios essenciais para quem busca um smartphone básico completo” conta Marcelo Daou, gerente sênior de produto.

Saca só um pouquinho do que o novo Galaxy A22 5G tem a oferecer pra você:

Câmeras versáteis 

Um trio de câmeras traseiras garante uma experiência completa na hora de capturar fotos e vídeos com o Galaxy A22 5G.

Graças ao poder de processamento, a câmera principal de 48 MP permite capturar fotos mais claras durante o dia, e mais brilhantes durante à noite.

Para isso, o Modo Noturno utiliza a tecnologia Tetra Binning garantindo mais brilho nas fotos durante situações de baixa luminosidade.

A câmera de selfie também registra fotos brilhantes e claras e permite inserir efeitos, como o fundo borrado e uma variedade de filtros.

E para armazenar todas as fotos dos momentos mais especiais registradas pelas lentes do Galaxy A22 5G, ele conta com 128 GB4 de armazenamento e uma entrada para cartão de memória MicroSD de até 1 TB.

Bateria de longa duração e desempenho 

A bateria de 5.000mAh é feita para assegurar a usabilidade em diferentes momentos do dia, garantindo que o usuário não se preocupe com o tempo de uso, seja para trabalhar ou apenas para diversão.

O processador Octa-core torna a navegação nos aplicativos e recursos mais fluida e dinâmica, permitindo que os usuários foquem no que realmente precisam.

Preço

Agora vamos para a parte que cai no nosso bolso não é mesmo? Um smartphone top de linha desses deve custar quanto?

O Galaxy A22 5G chega ao mercado brasileiro hoje nas cores branco e cinza, pelo preço sugerido de R$ 1.999.

E ai? Curtiram a novidade?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui