Thiago Jamelão e Emicida lançam “Morada”, que tem muito a nos ensinar. Assista!

Thiago Jamelão tem uma visão mara, sobre o single “Morada”, que lançou recentemente em parceria com Emicida. Ele entende que a casa de uma pessoa está dentro de si e fala muito sobre se sentir em paz independente de onde estiver. Justíssimo, né?

“Por muito tempo, refleti e senti a necessidade de ter um lugar meu. Quando você aprende a ver a vida por outra perspectiva, percebe que muitas pessoas têm um lar, mas não têm afeto e paz. A partir daí, comecei a sentir o sentimento de ter uma morada independente do lugar físico”, comenta Jamelão.

O clipe de “Morada” mostra Jamelão em sua casa atual, principalmente seu quarto, no qual guarda os objetos mais preciosos e que expressam características importantes sobre a sua personalidade. Nele, são vistos discos, incensos e instrumentos. “O meu quarto é onde me encontro, construo minhas canções – somos eu e meu violão, que muitas vezes é minha morada também. Lá, eu reflito, ouço minhas músicas, é onde sonho, rezo, agradeço“, relata o músico.

O resultado ficou impecável e não para por aí não. Ainda em maio, a gente vai poder conferir o lançamento do EP de estreia de Thiago, “SÓIS”, mais uma etapa que ressalta o seu propósito de realizar trocas e encontros, assim como ser um contador histórias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui