Backstreet Boys começam suas vendas de ingressos para turnê “DNA World Tour”.

Crédito: Dennis Leupold

29 anos que essa boy banda entrega tudo nas músicas pop, né? Eles que já acumularam vários records e prêmios em suas carreiras agora chegam com a turnê “DNA World Tour”, fruto do álbum “DNA” de 2019 que estreou em primeiro lugar, e apresenta hit top 10 “Don’t Go Breaking My Heart” indicados para “Pop Duo / Group Performance” agora com datas no Brasil para 2023.

A banda anuncia shows em Curitiba em 25 de janeiro, na Pedreira Paulo Leminski, São Paulo em 28 de janeiro, no Allianz Parque, e Belo Horizonte em 29 de janeiro, na Esplanada do Mineirão. Os clientes com cartão Elo poderão fazer a comprar dos ingressos na pré-venda exclusiva no dia 25 e 26 de maio em até 5x sem juros, já os demais clientes terão que aguarda o dia 27 de maio e efetuar o pagamento em até 3x apenas, as vendas começam as 10h online e as 11h nas bilheterias. Compre aqui

Claro que você fã não iria ficar de fora, no site https://backstreetboys.com/fan-club/você terá disponibilidade para pré-venda exclusiva dos shows em todas as cidades no dia 24, 25 e 26 de maio. Além disso, a banda também lançou seu primeiro episódio da serie documental “Making Of The DNA Tour” que conta tudo dos bastidores para você curti ainda mais essa experiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui