DENNIS lança “O (Im)possível 2” com união inédita de funk e piseiro!

“O (Im)possível 2” já está no ar e nele, DENNIS une o funk ao piseiro e conta com a participação de grandes artistas, como Maiara & Maraisa, Felipe Amorim, Japinha Conde, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, João Gomes e Naiara Azevedo.

“Unimos o funk ao sertanejo há muito tempo, mais ou menos 10 anos, mas de lá para cá as coisas se misturaram. O piseiro já se misturou ao funk nas letras e até nos beats, com a percussão e voz do funk. Agora vamos misturar de vez! Essa fusão é a Música Popular Brasileira”, avalia DENNIS.

Sobre a primeira faixa de trabalho é “Sofrer Dando Botada”, com Felipe Amorim, o canto comenta: “Era uma ideia antiga unir o piseiro com o funk, duas músicas que representam tanto o Brasil. E pra fazer isso, ninguém melhor que o DENNIS. Foi um prazer para mim fazer essa faixa em parceria e será mais um sucesso para todo mundo dançar”, afirma Felipe Amorim sobre a faixa de “O (Im)possível 2”.

A primeira parte do DVD “O (Im)possível” já se tornou um sucesso nas plataformas de áudio e vídeo, com mais de 158 milhões de acessos! E é claro que esse segundo lançamento não será diferente. Se liga como ficou:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui