EA e Middle-Earth apresetam jogo do Senhor dos Anéis para celular!

A Electronic Arts (EA) anunciou sua parceria com a Middle-Earth Enterprise para o densenvolvimento de um jogo mobile de O Senhor dos Anéis. O novo game já recebeu até nome, The Lord of Rings: Heroes of Middle-Earth. Ele vai se tratar de um RPG colecionável que traz a aventura de Senhor dos Anéis.

“A equipe está cheia de fãs de O Senhor dos Anéis e Hobbit. Estamos reunindo nossa grande paixão e talento para oferecer uma experiência autêntica aos players. A combinação de gráficos de alta fidelidade, animações cinematográficas e arte estilizada mergulha todos na fantasia da Terra-Média, onde eles enfrentarão seus personagens favoritos”. disse Malachi Boyle, vice-presidente de RPG móvel da Electronic Arts.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth contará com uma narrativa imersiva e combate baseado em turnos. Além de sistemas de coleta profundos e uma ampla lista de personagens de todo universo de O Senhor dos Anéis e  Hobbit. A história do game é baseada nas icônicas jornadas do mundo de Tolkien.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui