Em nova campanha, NISSIN reforça o consumo de Cup Noodles® na hora do lanche

Alguém falou em lanches? Sabe aquela pausa no meio da tarde que pede algo prático e delicioso?

A nova campanha “Snack Time”, da NISSIN FOODS DO BRASIL, quer mostrar quando bate aquela fominha, não tem nada melhor do que um Cup Noodles!

“Mostraremos algumas situações inusitadas em que o lanchinho de sempre pode ser substituído por um Cup Noodles de um jeito mais prático e saboroso”, ressalta Ana Fossati, gerente de Marketing da marca. 

“O consumidor vai ficar curioso para experimentar um noodle sabor Galinha Caipira no lugar da coxinha, por exemplo. Porque se é hora do lanche, é hora do Cup!”

Com o mote “Facilite o lanche”, a campanha convida o consumidor a fazer aquela pausa entre as refeições saboreando um dos 12 sabores de Cup Noodles.

Além de substituir a coxinha pelo lámen, ela mostra que é muito mais prático preparar um noodle sabor bolonhesa ou sabor cheddar. 

Quem mais quer um de cada sabor pra poder curtir o lanche da tarde? Por mim já pode mandar todos aqui em casa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui