HBO MAX lançará doc da Lizzo em breve. Vem saber tudo!

O documentário de milhões que chegará na HBO Max segue a cantora, compositora, rapper, flautista e atriz Lizzo, ganhadora de três GRAMMY, enquanto faz história ao mudar o som, a alma e o espírito da música e da cultura popular. Vai ser um luxo!

“Eu nunca sonhei que iria alcançar todas as coisas incríveis que vivi até aqui em minha vida, e estou apenas começando. Estou tão entusiasmada em poder compartilhar e reviver minha jornada com meus fãs e com a HBO Max. Desde ‘Cuz I Love You’ até minha dramática turnê mundial, perdendo e ganhando amor, e criando meu novo álbum ‘Special’, todos verão a quantidade de tempo, paciência, sangue, suor e lágrimas presentes neste processo. Foram necessários dez anos para me tornar um ‘sucesso da noite para o dia’, e espero inspirar outros jovens criativos a continuar”, diz Lizzo sobre o que veremos em breve.

A cantora de “Good as Hell” anunciou o projeto no palco da apresentação do upfront da Warner Bros. Discovery no Madison Square Garden. É a jornada de uma superestrela em ascensão que se tornou o movimento que o mundo precisava desesperadamente apenas por ser ela mesma. Ela é maravilhosa sim! Então fica de olho, porque logo mais teremos datas pra fazer aquela maratona!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui