O clássico off-Broadway e ícone da cultura gay, “Naked Boys Singing”, desembarca em Curitiba para apresentação única. Ele tem como protagonista o universo masculino e aborda questões como circuncisão, masturbação, HIV, ereção involuntária, corpo padrão, gordofobia, e claro, o amor.
As músicas são tocadas ao vivo, do jeitinho que a gente gosta, por um ator/pianista e defendido com energia e vitalidade por dez atores/cantores/bailarinos, além de uma equipe criativa com nove artistas. O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama.
Segundo o diretor Rodrigo Alfer, a pele exposta, desta vez, no musical tem um significado mais amplo e poético, principalmente pelo momento de pandemia em que fomos obrigados a nos cobrir, e temermos o corpo e contato com o outro. O musical além de libertador é uma celebração à vida.
É fato que com o passar do tempo, o corpo nu masculino foi perdendo a sua força no que se diz respeito ao seu uso nas artes, e praticamente se tornou um tabu. E “Naked Boys Singing” chegou para quebrar todas as barreiras possíveis.
Então se você ficou curioso e tá afim de dar uma conferida, não esqueça que é única apresentação. Bora?
Serviço:
“Naked Boys Singing!”
Única sessão
Dia 14 de maio de 2022 – Sábado – às 20h
Teatro Ebanx Regina Vogue – Av. Sete de Setembro, 2775 – 2004 – Rebouças, Curitiba – PR.
Ingressos de R$57,50 (meia) a R$115,00 (inteira)
Site para vendas: https://minhaentrada.com.br/evento/naked-boys-singing-brasil-curitiba-pr-18430
Duração: 80 min
Classificação indicativa: 16 anos
Capacidade: 331 Lugares