Nespresso inaugura espaço para amantes de café em um hotel! Nós fomos conferir!

Korner de cafés - Croque monsieur - Créditos: Rick Nóbrega - DeuClick Comunicação, com Galaxy ZFlip3 da Samsung.

Na última quinta-feira (28), a Nespresso inaugurou um novo espaço para encontros de amigos e de trabalho numa espécie de cowworking em São Paulo, chamado de Espaço Corner Nespresso no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia do grupo AccorHotels, dentro do conceito grab and go, sendo o primeiro do genêro na américa latina.. O novo ponto de encontro de amantes de café, se encontra no restaurante do hotel. Para essa inauguração a Nespresso preparou dois drinks especiais.

Um dos drinks é alcoólico e outro sem álcool, o primeiro era uma simples mistura de Licor 43, café e muito gelo. O segundo era uma mistura de xarope, tônica e café, tudo com muito gelo. Além desses drinks também era possível fazer um teste cego para sentir as diferenças entre café normal e o café descafeinado. Nosso diretor Rick Nóbrega errou feio viu! Pois a cafeína não tem nenhuma característica própria que te ajuda a decifrar o gosto seja pelo paladar ou aparência.

Croque monsieur – Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação, com Galaxy ZFlip3 da Samsung.

Outra atração forte do espaço será as comidinhas, não as que comemos no evento, mas esse que degustamos no meio das delícias da inauguração foi o Croque Monsieur, que é uma espécie do nosso sanduiche de bauru, mas com pão de forma e olha é incrível. No novo espaço também são servidos quiches, tortas doces, saladas, wraps e brownies. O local é aberto para os hóspedes do hotel, mas também pode ser frequentado por quem estiver pela região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui