Nissin e a saga do miojo doce, descubra o que eu achei!

Você leu certo, a Nissin acabou de lançar seu novo produto miojo doce. Essa nova categoria chega aos mercados nos sabores chocolate e beijinho, fora essa notícia deliciosa a marca resolveu fazer uma divulgação super divertida com a campanha “Espiões”, que você encontra aqui.

A empresa de Lámen vem com esse conceito muito extrovertido para melhorar ainda mais a sua experiência com os macarrões instantâneo, um ponto importante é que essa nova delicia chaga na proposta de sobremesa, ou seja, você que só sabe fazer miojo agora terá a refeição completa. Gostou?

Além da alteração dos sabores, seu modo de preparo também mudou, pois ao invés de água você adicionará o leite. A marca pensou em uma experiência totalmente personalizada podendo acrescentar granulado e raspas de coco. Fica a dica!

Mas conta para mim, qual vai ser sua combinação perfeita? porque se tem uma coisa que o brasileiro sabe fazer é combinar comida, não é mesmo?

Eu esperementei o de chocolate, se você perdeu nos meus stories, ainda farei a degustação com o de beijinho. Segue lá @rick.nobrega . O que posso dizer que o cheiro que sobe é incrível e ai fiquei tão empolgado e falei não tem como dar ruim, mas gente infelizmente deu sim. Para mim o gosto é tipo de queijo tufu com leite com chocolate, sem gosto de nada. Talvez faltou um açucar não sei. A própria massa é diferente, menor que o miojo tradicional e em tom de chocolate e pode tacar o saquinho todo, que não adintou viu.

Em meus stories peguei um jovem de 14a, outro de 20a e eu nenhum dos três curtiram. Mas é isso aí a gente só crescer arriscando, podia ter sido mega top. Então não julgo a dona Nisisn de tentar e continue assim, quem sabe teremos um sabor novo top demais.

Colaboração: Vanessa Barbosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui