Tik Tok lança concurso para show de Adele em Londres.

O Tik tok vai levar você para uma experiência VIP no show da Adele no Hyde Park em Londres. O concurso consiste em uma competição em busca do melhor vídeo, contando um pouco da sua história como fã da cantora.

Adele que a muito tempo não se apresentava lança seu novo álbum “30”, ela que é um fenômeno com sua voz surpreendente se apresentará no festival “British Summer Time”. A venda dos seus ingressos foi uma das mais concorridas da história, deixando os sites instáveis. Mas o Tik Tok vai dar mais uma chance para você.

Crédito: Simon Emmett

A experiência VIP dedicada aos fãs brasileiros, dá acesso a todas as despesas pagas e ao Gold VIP Hydeaway, ingresso que acabou mais rápido que a velocidade da luz. o evento acontece no dia 02 de julho no auge do verão inglês.  E promete ser inesquecível, vai perde?

Para participar basta fazer seu vídeo entre o dia 20 de maio até 1 de junho e usar a hashtag #MeuMomentoComAdele, os 10 melhores serão selecionados por um comitê e o vencedor será escolhido por meio de votação popular, o resultado final será divulgado dia 10 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui