Brasil Game Show anuncia Flexform como patrocinador às competições da Monster Energy BGS Esports

Cadeiras gamers
Cadeiras gamers da Flexform (divulgação)

A Brasil Game Show, a nossa BGS,  é um dos maiores eventos da cultura gamer no Brasil. No evento reúne fabricantes de console, desenvolvedoras de jogos, estúdios independentes, torneios de eSports e empresas que não fazem parte do meio, mas tem interesse. Por exemplo, a Flexform, empresa que trabalha no segmento de mobiliário corporativo, vai patrocinar as competições da Monster Energy BGS Esports.

A Flexform chega à BGS após lançar suas novas cadeiras pensando na galera dos games. As cadeiras foram feitas no laboratório próprio, os Alpha e Sigma já estão disponíveis nas versões Pro e Lite, tem o design pensando nesse público. Além do patrocínio, a marca irá apresentar uma cadeira personalizada com a logo e cores da BGS.

A Flexform já tem 55 anos no mercado e começa o momento de expansão e revela o objetivo de ampliar ainda mais o portfólio de produtos gamer. “Nossa intenção em participar da BGS é estar cada vez mais próximos desse público jovem e conectado. Trazer a expertise da Flexform em assentos e ergonomia para o universo dos jogos eletrônicos é uma grande conquista. E(…) desenvolvemos uma linha que combina design e tecnologia para garantir aos players o melhor desempenho nos jogos”, explica Ennrico Iannoni, diretor de Estratégias Digitais.

Por fim além da Flexform, dezenas de marcas já estão confirmadas na 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, Youtube Gaming, Lupo, AOC, HyperX, Intel, Logitech G, Magazine Luiza, Pichau, SBT Games, DX Racer, Razer, Redragon, Marvel, Piticas e entre outros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui