WhatsApp receberá pagamentos via aplicativo. Se liga!

Temos nova funcionalidade para o WhatsApp que chegará nesta semana! Finalmente teremos o serviço de pagamentos no WhatsApp permitindo que usuários do aplicativo transfiram dinheiro para outras pessoas, como amigos ou familiares, sem taxas e com a mesma facilidade que enviam uma foto para seus contatos. O serviço de pagamentos será disponibilizado gradualmente nas próximas semanas em todo o país, e os pagamentos para empresas serão ativados no futuro após aprovação.

Inicialmente, o serviço será habilitado para usuários do aplicativo com cartões de débito, pré-pago ou combo do Banco do Brasil, Banco Inter, Bradesco, Itaú, Mercado Pago, Next, Nubank, Sicredi e Woop Sicredi, com as bandeiras Visa e Mastercard. Operado pela Cielo, o modelo segue aberto para outras empresas interessadas em se tornarem parceiras.

Os pagamentos no WhatsApp são habilitados pelo Facebook Pay, uma forma simples e segura de efetuar pagamentos nos aplicativos do Facebook. As transferências e pagamentos são protegidos por várias camadas de segurança, como o PIN do Facebook Pay ou a biometria em dispositivos compatíveis. Ansiosos pela nova funcionalidade?

Caso ainda tenham alguma dúvida, o influenciar Igor Saringer, fez um vídeo explicando melhor no passo a passo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui