Brunno Hulk promete show e busca o UFC! Vem ver!

Crédito: Arquivo pessoal

Brunno Ferreira ou apenas Hulk, como é conhecido, surge como uma grande promessa brasileira na divisão dos médios. Natural da cidade de Curitiba, Paraná, o lutador chamou a atenção do UFC após emplacar 8 vitórias consecutivas no cenário brasileiro.

Invicto na carreira, o lutador terá a chance de lutar por uma vaga no Contender Series no dia 20 de setembro, quando enfrenta o italiano Leon Aliu na temporada deste ano do reality, comandado por Dana White.

Brunno comentou sua expectativa para o evento,

“A expectativa é muito boa, a realização de um sonho. A minha vontade sempre foi de estar no UFC, e sempre tive na minha mente que entraria pelo Contender. Essa era a minha vontade, porque vejo um grande valor, já que você pode entrar no Ultimate apresentando uma boa performance. A expectativa é bem grande, vou chegar lá pra mostrar um grande show, mostrar porque que fui escolhido e porque serei contratado pelo UFC“.

Brunno Ferreira fez a sua primeira luta profissional no ano de 2019, quando venceu Robson Eufrasio com uma chave de braço ainda no primeiro round. Atleta da Evolução Thai, e pupilo de André Dida, seu principal treinador na academia, Brunno vem evoluindo a passos largos na trocação, somando no cartel 5 vitórias por nocaute na carreira.

Adversário de Brunno, Leon Aliu soma 10 vitórias e apenas uma derrota no cartel, atleta italiano, o lutador, assim como Brunno terá a primeira oportunidade no Contender, reality responsável por revelar as novas estrelas do UFC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui