Coca-Cola FEMSA Brasil e Schweppes levam espaço relax para o Festival Turá

Imagem ilustrativa de como será o local
Divulgação/Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora e distribuidora de produtos Coca-Col, estará presente no Festival Turá com um espaço dedicado às bebidas Schweppes. Conforme para promover o espaço, tem pufes e sofás espalhados, além de Schweppes Original e Sem Açúcar. 

“A linha Schweppes no Festival Turá é um convite para novas conexões ao som do melhor da música brasileira. Por isso, criamos um espaço ideal para apreciar as bebidas, a diversidade tão característica do nosso Brasil e relaxar até o  próximo artista subir no palco”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O Festival Turá vai acontecer nos dias 2 e 3 de julho, no gramado do Auditório do Parque do Ibirapuera, edifício concebido por Oscar Niemeyer. Entre os destaques do Festival, artistas como Alceu Valença, Baco Exu do Blues, Duda Beat, Emicida, Lagum, Xamã, Zeca Pagodinho e entre outros nomes. 

Acima de tudo, o Festival Turá seguirá todos os protocolos de segurança contra covid-19 definidos pelo governo. Será obrigatória a apresentação da carteira ou passaporte de vacinação para entrada, assim como o uso de máscara de proteção.

Serviço – TURÁ

Endereço: Auditório do Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, S/N – Parque do Ibirapuera, São Paulo – SP

Data: 02 e 03 de julho 

Horários: das 11h às 22h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui