Intimus lança campanha, a fim de promover o protagonismo nordestino feminino

Neste mês de junho e julho, Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark – anuncia a campanha “São João das Minas“. Conhecido por um dos momentos mais esperados e tradicionais do nordeste, o São João carrega milhões de histórias, principalmente de poderio feminino, que faz acontecer essa enorme festividade.

Pensando em dar maior visibilidade, a marca que promove absorventes noturnos de proteção e conforto, busca enaltecer o progresso feminino das mulheres nordestinas que marcaram história. Vale destacar que muitas são empreendedoras e contribuem para a realização do São João por meio da culinária, da música, da dança, do artesanato, entre outros.

A campanha acontecerá com a curadoria da jornalista pernambucana Dani Arrais (@daniarrais) e terá seis empreendedoras nordestinas que contarão suas histórias em videoentrevistas para a influenciadora maranhense e embaixadora de Intimus Thaynara OG (@thaynaraog).

As participantes são Dona Alda, que faz o maior bolo de rolo do mundo; Rogéria Dera, cantora e compositora expoente que mistura ritmos regionais com som autoral; Auda Nascimento, participante do grupo Pérola Negra, um grupo só de mulheres dançantes; Socorro Rodrigues, artesã; Renata Rocha, dona e estilista da marca Chérie Cereja; e Vitória do Pife, que toca e dá aulas de pife.

Aproveite o movimento, conheça e acompanhe nas redes sociais oficiais de Intimus para maiores informações. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui