Jurassic World: Domínio | Review: o fim de outra era!

Jurassic Wolrd: Domínio da Universal Pictures, consagra o fim da nova triologia do mundo jurássico. Trazendo novamente os astros dos filmes recentes Chris Pratt (Owen Grady), Bryce Dallas Howard (Claire Dearing) e Isabella Sermon (Maisie Lockwood) e as estrelas da primeira triologia Jurassic ParkSam Neil (Alan Grant), Laura Dern (Ellie Sattler), Jeff Goldblum (Ian Malcom).

Misturando nostalgia, ação e dinossauros o longa busca em diversos momentos emular situações da triologia original. Entretanto o que mais falta no filme é justamente o sentimento de admiração daqueles seres espetaculares, os maiores predadores que já pisaram na Terra.

A ação toma conta do filme e torna os dinossauros apenas uma ferramenta de ação e não remete aquela sensação de suspense dos primeiros filmes. Talvez, Jurassic World: Domínio tenha se aproximado mais de um filme como 007 ou Velozes & Furiosos do que Jurassic Park. Falta até aquela parte didática que Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum entregavam tão bem. Explicando como aqueles predadores agiam, como escapar deles, além de só tentar lutar contra eles de certa forma.

Um destaque importante na minha visão foram as atuações de DeWanda Wise (Kayla Watts) e Mamoudou Athie (Ramsay Cole). Personagens que você torce por mais momentos de tela pelo carisma deles e a personalidade, apesar de roubarem a cena em alguns momentos eles acabam sendo escanteiados e pouco aproveitados.

Jurassic World Domínio encerra com muita ação, mas pouco suspense a triologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui