Mundo Pixar um evento em São Paulo que oferece experiência pelas histórias da Pixar

Imagem ilustrativa de divulgação

Antes de mais nada aos fãs dos filmes da Pixar, temos uma novidade. A SolutiOnOff apresenta “Mundo Pixar”, um rolê que passa pelas histórias da Pixar Animation, do dia 20 de julho a 23 de outubro. Acontece na área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo (SP).

Esse evento tem os patrocínios masters de Bradesco e Next, patrocínio da Johnson’s e apoio de Volkswagen e loja oficial Mercado Livre. O Mundo Pixar é considerado o maior evento da Pixar do mundo em extensão com 2.800m² de área total. E será divididos em espaços temáticos inspirados nos filmes icônicos do estúdio, como Up: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente e por aí vai. Aliás terá uma loja aberta ao público com produtos licenciados da marca.

Poderá visitar o Mundo Pixar de terça à domingo, incluindo feriados, o melhor é por ser para todas as idades. O passeio começa em uma sala formada por uma projeção gigante onde os visitantes podem relembrar cenas de alguns dos filmes da Pixar. Conforme entra cada espaço, é um ambiente diferente representando um filme diverso terminando no “Procurando Nemo“. Última sala é da loja oficial do Mercado Livre com a finalidade de vender produtos da Pixar.

Por fim, os ingressos do “Mundo Pixar” já estão à venda através da ticketeira oficial Eventim e a liberação das sessões será feita gradativamente. Lembrando que começa no dia 20 de julho, horário de terça a quinta-feira das 10h às 20h50. Sexta a domingo e feriados das 10h às 22h50, sendo a entrada para o último circuito às 21h00

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui