Samsung Members no Brasil ganha game exclusivo e entrega prêmio

Imagem meramente ilustrativa

A Samsung abriu um desafio para os membros do Comunidade Samsung Members no Brasil. Pessoal ganhou um jogo exclusivo e, até esta quinta-feira (30), os jogadores que acumularem a maior pontuação vão ganhar prêmios incríveis da marca. Essa ação faz parte de um calendário de ações de engajamento com a marca.

A história do “The Galaxy Against Glitch” se passa no ano de 2089, quando uma fenda temporal se abre e espalha baixas resoluções e taxas de atualizações pelo mundo do jogo. Agora os jogadores recebem uma missão de embargar nas aeronaves representadas pelos produtos Samsung, por exemplo o Galaxy S22 5G, o Galaxy Tab S8 5G e o monitor Odyssey Neo G9. Com a posse dos produtos, é necessário combater esses glitches.

O jogo tem os gráficos 16 bits. Os controles são simples de jogar, para qualquer pessoa entrar na competição. Desenvolvido pela ZYX StudioMadMimic sob coordenação da Cheil Brasil, o objetivo do jogo é desviar de projéteis e destruir os adversários e acomular pontos.

Os jogadores podem tentar a sorte até esta quinta-feira (30), quando o participante com a maior pontuação ganhará um monitor Samsung Odyssey Neo G9. O segundo e o terceiro lugar no pódio ganharão um Galaxy Tab S8 5G e um Galaxy S22 5G, respectivamente.

The Galaxy Against Glitch” é um jogo exclusivo para integrantes da Comunidade Samsung Members e pode ser jogado em qualquer smartphone ou tablet Galaxy. Cada participante pode jogar quantas vezes quiser, mas os pontos não são cumulativos.

Para jogar “The Galaxy Against Glitch”, basta se cadastrar na Comunidade Samsung Members no Brasil e clicar aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui