SCRUFF Brasil apoia eventos no mês do Orgulho LGBTQIA+

Foto divulgação do app SCRUFF

Fundado em 2010, o aplicativo de relacionamento SCRUFF está presente em mais de 180 países ao redor do mundo. O app tenta consolidar seu laço com a comunidade apoiando eventos no mês do Orgulho LGBTQIA+. Ainda mais com seu público-alvo sendo gays, bis e trans. Para conhecer mais o app, clique aqui

Primeiramente, um dos apoios é parceria com o espetáculo musical Naked Boys Singing, um dos mais longos da off-Broadway, produzida em mais de 20 países. Os usuários do aplicativo conseguem descontos para assistir até o dia 10 julho.

Outro evento apoiado pela SCRUFF é a Festa dos Ursos, acontece no dia 16 de junho, quinta, na 269 Chilli Pepper Single Hotel. Uma noite que conta com presença especial das drags Gysella Popovic, Kassim Abra e Lucas Alves Lino.

Logo depois, nessa semana, dia 17 de junho, a revista digital Dyo Magazine traz para o mundo real um evento daora na Galeria Café. Na festa terá o Dj Binho S. com convidados,  pocket show com Piettro e a presença de Embaixadores Max Souza (Mister Brasil Diversidade 2021) e Fellipe Vieira (Capa das Edições #24 e #62).

Para seguir nesse embalo da semana, posteriormente, outro apoiado pelo SCRUFF, é a festa Shout! com as músicas tocadas pelos Djs Yu Engel, Gui Tintel, Ciro Iadocico, Ledah e Amy Candy. Além do pocket show de Kika Boom, o Club Yacht, tudo isso no dia 18 de junho. Aos interessados é só entrar no link da AZ List

E para finalizar Ribeirão Preto, no interior de SP, estende para julho o Mês do Orgulho LGBTQIA+, com a realização da Bigger Black & Leather – The Sizze Party, na Quinta Linda Centro de Eventos. No dia 23 de julho, a partir das 23h, a cidade recebe o Bigger On Tour que terá 12 horas de festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui