TV Globo exibe o especial ‘Chitãozinho & Xororó – 50 anos de história’ no dia 1º de junho

Imagem divulgação

A dupla Chitãozinho e Xororó é tão marcante na música brasileira que cantam as músicas até hoje, um exemplo é “Evidências” que já foi lançado a mais de 30 anos e as pessoas ainda sabem de cor. Eles estão fazendo 50 anos de carreira, e para comemorar, será exibido na Globo, após a novela Pantanal, no dia 1º de junho, “Chitãozinho & Xororó – 50 anos de história”.

O especial foi produzido pela equipe do “Conversa com Bial”, um time especializado em conteúdos imersivos, a direção artística fica na conta de Mônica Almeida, enquanto a direção geral está nas mãos de Gian Carlo Belloti, além de de ser conduzido por Pedro Bial, fazendo a entrevista e mostrando alguns momentos marcantes. 

Foi gravado em maio na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, em uma casa caipira com elementos da trajetória da dupla para relembrar momentos, tanto profissional quanto pessoal, como os discos, fotos de família, ingressos de shows e por aí vai. Depois vão ao redor de uma fogueira, para uma conversa é sobre música, abordando sobre artistas que influenciaram a dupla. E para finalizar, o último cenário é o circo, já que foi onde tudo começou. A dupla começou no final dos anos 60 e no início dos anos 70 lançaram o primeiro álbum, o “Galopeira”. 

Se estiver curioso como ficou o especial, não esqueça de assistir dia 1º de junho, depois de Pantanal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui