Casa 3 Corações entra na vibe de inverno com drinks especiais em Campos do Jordão. Confira!

A Casa 3 Corações está finíssimo na Temporada de Inverno em Campos do Jordão e, para aproveitar a ocasião, oferece aos visitantes uma experiência única durante o mês de julho. Se você curte o clima de serra, os dias frios do inverno, e uma boa xícara quente para aquecer, vai adorar a programação. Tá o maior luxo!

Durante os dias 02 e 31 de julho, a Casa de Inverno 3 Corações oferecerá uma ampla variedade de cafés e cappuccinos da marca. São diversos perfis de bebidas, como espressos, filtrados, chás, cappuccino, café com leite e chocolate quente. Nada melhor nessa época do ano, né?

E o melhor é que dessa vez, a marca traz uma novidade para o cardápio, drinks com café alcoólicos e diversos métodos de cafés filtrados: V60 (bebida equilibrada e delicada), Clever (bebida equilibrada com bom corpo), Koar (bebida doce e equilibrada), Prensa Francesa (bebida intensa e encorpada) e Globinho (bebida intensa e com médio corpo). Tem pra todos os gostos!

O espaço, localizado no bairro de Capivari, também conta com uma lojinha física com amostra dos produtos oficiais disponíveis no e-commerce oficial da marca, Mercafé. O local terá quatro tablets para fazer o cadastro e preenchimento no Mercafé e, com isso, gerar um desconto de 10% na hora para o cliente nas suas compras na Casa de Inverno 3 Corações. Então não tem desculpas pra furar esse rolê, hein! Bora?

Serviço

Endereço

Rua Djalma Forjaz, 26 – Jd Elizabete (próximo à cervejaria Baden Baden).

Horário de funcionamento

Segunda a quinta-feira, das 10h às 20h. Sextas e sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 10h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui