DC Liga dos Superpets | Marco Luque e Priscilla Alcantara, falam conosco no redcarpet. Assista!

Marco Luque e Rick Nóbrega na pré de Super Pets. Créditos: Vinicius Lopes - DeuClick Comunicação, usando o S22 Ultra da Samsung.

Nossa queridíssima Warner Bros Pictures. nos convidou pra assistir a animação DC Liga dos Superpets, mas dessa vez a cena é toda dos animais: Ace, o bat-cão, PB, a porquinha maravilha, Chip, o esquilo e Judith, a tartaruga, que recebem seus poderes a partir de um pedaço de Kryptonita Laranja, devem impedir os planos da terrível Lulu, a porquinha-da-Índia.

Divulgação

Os dubladores da vez foram: Marco Luque, como Chip; e Pricilla Alcantara, como PB. E óbvio que nós da equipe DeuClick fomos bater um papinho com eles. E você acha que eles foram sozinhos? Que nada, eles estavam super bem acompanhados de Vitor Kley. O cantor teve uma pequena aparição dentro do filme com a música: Conta comigo. traduzida por ele mesmo da musica original do filme.

Priscila Alcantara e Rick Nóbrega na pré de Super Pets. Créditos: Vinicius Lopes – DeuClick Comunicação, usando o S22 Ultra da Samsung.

Confira o nosso papo com o Luque e a Priscila:

 

divulgação

Chip, dublado por Marco Luque, é um esquilo com ansiedade e recebe poderes elétricos, mas ainda é inexperiente em usa-los, toda cena com ele é divertidíssima, pois ver suas inseguranças deixa-lo mais forte e com o tempo ele poder se controlar é bem legal de se ver, nos dando a mensagem de que se você acreditar em si mesmo, nada pode dar errado e a maior barreira que existe é a sua mente.

divulgação

Já PB, dublada por Pricilla Alcantara, é uma porquinha com poderes de aumentar e diminuir de tamanho, e ela é o completo oposto de Chip, animada, empolgada, puro alto astral, ela é fã dos super heróis, especialmente da Mulher Maravilha.

Divulgação

Agora o nosso Vitor Kley que fez a tradução de uma das músicas da trilha do filme, Conta comigo. Ele disse que precisou se desapegar dos seus costumes como compositor e músico, afinal de contas não era uma música dele, e o resultado ficou bem legal.

Eu pelo menos achei o filme bem divertido, e recomendo levar as crianças obviamente. Lembrando que o filme tem cenas pós créditos. Tá esperando oque pra ir ver esse filme maravilhoso?

Colaboração de texto, ass. de produção e imagens e fotos: Vinicius Lopes

Apoios:

Samsung, que nos cedeu o S22 Ultra, para fazer as fotos e vídeos dessa matéria.

Ótica Jabaquara, que me cede os óculos para o meu dia-dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui