‘Fantástico’ e ‘Especial de Domingo’ exibem entrevista exclusiva com o presidente da Ucrânia

Neste domingo agora, dia 24 de julho, o programa Fantástico da Globo e o Especial de Domingo da GloboNews irão exibir uma entrevista exclusiva com o presidente da Ucrânia, o Volodymyr Zelensky. Essa vai ser a primeira vez que ele dá uma entrevista para um canal da América Latina, tem 43 minutos e conduzida pela Raquel Krähenbühl.

“Eu não tenho certeza se os momentos mais difíceis estão por vir, mas eu quero acreditar que já ficaram para trás”, diz Volodymyr Zelensky. O presidente até comentou que se necessário, pode até ir aos Estados Unidos, assim como fez sua esposa no último dia 19. “Hoje eu não poderia sair do país e viajar aos Estados Unidos. Mas se for benéfico para a Ucrânia, se minha voz não estiver mais sendo ouvida daqui e se eu puder fortalecer alguma coisa, sim (iria)”.

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 24, vai ao ar logo após o ‘Domingo com Huck’, com os melhores momentos da entrevista. Já o ‘Especial de Domingo’ começa a partir das 18h, na GloboNews, onde o material será exibido na íntegra. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui