Grag Queen expande carreira internacional, se se junta com drag indiana.

Divulgação

Para avançar mais ainda na sua carreira internacional, a Grag Queen faz uma parceria com a drag queen indiana Rani Kohenur. Esse rolê foi lançado no dia 28 de julho em todas as plataformas digitais, o single se chama “Brazindia“.

“Para vocês terem noção, Queen Of The Universe não pode passar na Índia! Eu não conhecia a Rani Kohenur, mas já sacamos a nossa potência, (…), sabendo que nós vínhamos de lugares onde não há plataformas gigantescas para drag queens, onde ainda sofremos muito como pessoas LGBTQIA+. Fizemos duetos juntas no programa e brincávamos que éramos a dupla ‘Brazindia’. Por empatia e também por saber das nossas realidades, acabamos nos juntando muito, além de todo nosso ‘match’ espiritual, afetivo, de convivência. Eu tenho uma irmã na Índia! Representamos duas massas tão grandes e esquecidas pelo mundo europeu e norte-americano”, afirma Grag Queen.

O clipe foi dirigido por Brad Hammer, e podemos dizer que é realmente uma mistura entre Brasil e Índia.

E não é só essa parceria, a Grag Queen ainda foi eleita a “rainha do universo” no reality show Queen Of The Universe. Além disso acaba de voltar de uma turnê no exterior e estreou a trilha da terceira temporada de “Love Victor” da Disney.

E em paralelo a isso, a Grag tá produzindo sua primeira música em inglês, chamado “You Betta”, gravado com os produtores Leland, Cole e Jesse, responsáveis por sucessos de  Britney Spears, Camila Cabello, David Guetta e entre outros.

Por fim antes mesmo de virar drag queen, já participou de eventos como Natal Luz de Gramado, em 2009 e 2011, nos espetáculos O Grande Desfile de Natal e Auto de Natal. Em 2009 chegou a participar, do especial de Natal da Xuxa e por aí vai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui