Raonir Braz lança EP PERSONA Vol. 1 depois de parceria com Matuê

Roanir Braz (Divulgação)

Você já deve ter ouvido falar no Roanir Braz por conta da música “100 placas”, a música que fez em parceria com Matuê. Agora ele chega com um EP novo chamado PERSONA Vol. 1 que chega em todas as plataformas digitais, falando um pouco sobre desilusões e frustrações. O EP chega junto com o clipe da faixa “Sinal” na sexta dia 29 de julho.

Divulgação

As composições e produções das músicas são do próprio Roanir junto com seu sócio da MPN RECORDS, o André That. Ainda tem participações do RLLXX na música “Sem freio”, do próprio André That em “Sua Vibe”. “O Afrobeat está bem presente no EP, é um gênero que comunica com as nossas raízes e, (…), o afro consegue dar aquela pitada de romance. Mas também o cargo chefe é uma mistura bem interessante, diria facilmente que é World Music”, explica Raonir.

Ele comenta também que o “PERSONA Vol.1” apresenta toda a ideologia amorosa. “Seja em frustração de um amor não correspondido, seja pela atração física e também pela revirada de jogo. O amor é muito estereotipado somente em coisas boas, mas também sofremos por amar”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui