The Weeknd com a “Blinding Lights” acaba de conseguir 8x diamante no Brasil

The Weeknd (divulgação)

A música Blinding Lights continua um sucesso até hoje, ela chega a 130ª semana seguida no top 200 do Spotify Brasil. A canção chega a 3 bilhões de plays na plataforma e consegue o certificado 8x de Platina no Brasil, a música faz parte do álbum After Hours. Foi lançado em 2020 e conta com 14 faixas, inclusive o “Save Your Tears” que já soma mais de 869 milhões de views.

Agora falando do álbum seguinte, o quinto de sua carreira, o “Dawn FM”, já é platina e conta com 3 singles com certificado também. A ideia desse álbum é de ter a sensação de estar ouvindo uma rádio mesmo. Para dar essa gosto, o The Weeknd  até contratou o Jim Carrey para ser o locutor dessa “rádio”.

Com o TikTok dando essa possibilidade de bombar músicas mais antigas, ajudou a viralizar canções como “I Was Never There”, “Die For You” e “Call Out My Name”.  

O cantor já acumula mais de 51 bilhões de plays em streams e está na lista dos 10 artistas com singles mais ouvidos do mundo. Hoje em dia o The Weeknd é o artista de R&B mais ouvido do mundo e já tem três Grammys na conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui