Whindersson Nunes fará o último show da tour “Isso não é um culto”, no Espaço Unimed

É cada gargalhada espontânea que damos ao assistir este humorista, que não está escrito. Já sabem de quem estou falando? Sim, estou falando de Whindersson Nunes, que fará o seu último show da tour “Isso não é um culto“, em 1 de outubro, no Espaço Unimed. Os ingressos desta data extra já estão à venda e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias do local do evento.

No enredo, ele convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única.

Em sua carreira, partiu para os palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, “Eita, Casei!” e “A Volta do Que Não Foi”. Também recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”. Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. Mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

SERVIÇOS

Show: Whindersson Nunes no Espaço Unimed com “Isso não é um Culto”

Data:  1 de outubro de 2022 (sábado)

Abertura da casa:  20h

Início do show: 21h30

Classificação etária: 16 anos

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Capacidade da casa para este evento: 4.112

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA 

Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).

A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Utilize a máscara de proteção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui