Dance of Days anuncia mais dois shows de 25 anos em setembro

Divulgação

A banda voltou aos palcos para comemorar os 25 anos da banda em julho com a casa lotada. Agora o Dance of Days anuncia mais dois em setembro, 24 e 25 para ser mais exato, no Jai Club em São Paulo. O grupo vai tocar os dois álbuns clássicos deles, “A História Não Tem Fim”, no sábado, e “A Valsa das Águas Vivas”, domingo.

A banda vai tocar 25 músicas em cada dia, ou seja, quem for estar nos dois vai poder ver a banda cantar 50 no total.

Além disso, a Nenê Altro ainda vai comemorar seus 50 anos no fim de semana, ela que foi uma das criadoras da Dance of Days. Ela que está em cima dos palcos desde dos anos 80, já esteve em algumas bandas do hardcore, por exemplo Personal Choice e Sick Terror. E também já esteve na impresa independente, lá nos anos 2000, com seu Jornal Antimidia.

Agora voltando a falar do show, vai ser para apenas 350 pessoas no local no Jai Club, lá perto do metrô Ana Rosa. Claro que vai ter convidados para cantar no palco, como magüeRbeS e Deserdados no sábado, enquanto no domingo sobe Water Rats e Putz.

Dance of Days (Foto: Luringa)

Atualmente, acompanham Nenê no DoD os músicos Adriano Parussulo (guitarra), José Zé Santos (bateria), Thiago Castro (guitarra) e Dud (Baixo). Para comprar os ingressos pro dia 24 e no dia 25, é só acessar o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui