Grupo Petrópolis realiza evento em São Paulo, com direito à degustação de cervejas. Confira!

O Grupo Petrópolis, dono das marcas de bebidas famosas como Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess, Weltenburger, Cacildis, e muitas outras, realizou um evento em julho na zona oeste de São Paulo, com direito à degustação das cervejas premium juntamente com pratos específicos, para intensificar a experiência do momento.

Trouxe à público dados de sustentabilidade e algumas metas de melhorias na empresa, para os próximos anos, como o aumento de mulheres em cargos de alta liderança. Tivemos a apresentação da sommelier do grupo, o qual explicou um pouquinho de como funciona o nosso corpo ao ingerir as bebidas, o paladar, o teor alcoolico e também o índice de amargor, que é indicado como IBU nas embalagens, tudo isso para apreciarmos com os pratos, durante o evento.

No cardápio, foram servidos coxinhas de frango, pratos quentes, salada e entradinhas para a degustação e harmonização com as cervejas. E eles pensaram em tudo! Tinha até opção vegana no jantar, com direito a brigadeiro de castanha.

Apresentação dos dados de sustentabilidade do Grupo Petrópolis. Créditos: DeuClick Comunicação, com Galaxy S22 Ultra da Samsung

Vale a pena acompanhar sobre a história da empresa e todas as transformações que serão feitas daqui pra frente!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui