Seleção brasileira de Vela anuncia um novo patrocinador para SSL Gold Cup

Martina Orsini | SSL Gold Cup

Esse ano vai ter a primeira edição da SSL Gold Cup, Copa do Mundo de vela, e a seleção brasileira conseguiu um patrocínio para participar. A marca é a Sertrading, uma das maiores empresas de comércio exterior do país, o barco é comandado pelo medalhista olímpico Robert Scheidt, e terá a companhia de Martine Grael e Kahena Kunze.

Primeiramente a ideia do patrocínio foi de Bruno Prada, que hoje é CEO da campanha na Copa do Mundo de Vela, além de também competir. Além disso, é responsável por trazer ao país o L’Étape Brasil by Tour de France, maior prova de ciclismo do mundo.

O Brasil para a SSL Gold Cup, que vai acontecer em Bahrein, como um dos grandes nomes da competição. ”O patrocínio da Sertrading vai gerar uma força muito maior do time, que terá uma série de benefícios para fazer uma grande campanha no Bahrein. É um apoio inovador e que tem tudo para se estender por muito tempo! Espero que a gente brigue pelo título”, explicou Bruno Prada.

A princípio, a competição vai ter ao todo 40 times, em um formato de mata-mata, a seleção brasileira já vai começar direto na fase de oitavas-de-final. Isso aconteceu depois que o Brasil se classificou entre os 25 melhores no ranking da SSL.

Para o anúncio da parceria os atletas foram até a sede da empresa para trocar aquela ideia na sede da empresa. E por fim, o Robert Scheidt e Bruno Prada dividiram histórias das campeonatos que participaram e ganharam.

”Estou bem animada para fazer o primeiro treino deste ano. Faz um tempo que a gente não veleja todo mundo junto. Temos um time bem legal e queremos chegar às finais bem preparados. A ideia é treinarmos mais as situações de regatas e as táticas na Suíça. O primeiro foi mais para adaptação ao barco”, explicou Martine Grael, por fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui