UcconX finaliza a primeira edição pensando na segunda

Rick Nóbrega em UcconX (Créditos: Rafael Ikeda - DeuClick Comunicação, com Galaxy S22 Ultra da Samsung.)

O evento aconteceu nos dias 27 até 31 de julho e mais de 50 mil pessoas estiveram presentes no Complexo do Anhembi, em São Paulo. A gente do site estivemos presentes em um dos dias, no sábado 30, e acompanhamos um pouco do que o evento proporcionou aos visitantes. o Rick Nóbrega esteve no sábado, por lá pra ver de pertinho, o que rolava por lá.

Infelizmente atrações internacionais acabaram cancelando a ida para o evento, mas tinham presenças de alguns outros como o Rupert Grint, que fez Rony Wesley do Harry Potter, e também o Ian Somerhalder, o Damon Salvatore do The Vampire Diaries.

Uairror (Créditos: Rafael Ikeda – DeuClick Comunicação, com Galaxy S22 Ultra da Samsung.)
Créditos: Rafael Ikeda – DeuClick Comunicação, com Galaxy S22 Ultra da Samsung

Lá chegamos a conversar com um pessoal presente no evento, até mesmo com uma equipe que ganhou o campeonato de robôs, a Street Bots, que teve no dia, a Uairror. O campeonato teve várias categorias e como um apresentador, o influenciador Rato Borrachudo estava lá.  Além de cosplayers que andavam pelo evento, o pessoal podia tirar fotos com eles.

Área Gamer (Créditos: Rafael Ikeda – DeuClick Comunicação, com Galaxy S22 Ultra da Samsung)
Fallen na Área Gamer (Créditos: Rafael Ikeda – DeuClick Comunicação, com Galaxy S22 Ultra da Samsung)

No evento também tinha uma área só pra galera poder jogar em qualquer plataforma, a Área Gamer, que tinha XBox, Playstations, Switch e computadores espalhados pelo espaço para jogar o que quisesse. Nesse espaço os streamers Nobru e Cerol estiveram presente, e também no dia que estivemos, o Fallen  passou por lá.

Urban (Créditos: Rafael Ikeda – DeuClick Comunicação, com Galaxy S22 Ultra da Samsung)

Tinha a área Urban, que foi um espaço para skate, BMX, além de batalha de rap. A Urban foi comandada pelo skatista profissional, Mineirinho. No espaço até teve, no último dia, um campeonato de skate e o sétimo campeonato brasileiro de BMX, ganhado pelo Caio de Souza.

Por fim, foi melhor do que estávamos esperando, vamos ver o que vem ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui