Se você curte influencers de maquiagem, com certeza conhece, ou já ouviu falar, da Mari Maria. Ela é empresária, mãe e defensora da democratização da beleza, com mais de 51 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ela está a frente de uma das marcas de cosméticos mais famosas do país, a Mari Maria Makeup.
Recentemente ela entrou para lista da britânica Cosmetify, mostrando que ela ficou entre os 10 influenciadores do ramo mais bem pagos de 2022 no mundo. A lista conta o alcance social e engajamento nas redes sociais. Segundo as estimativas analisadas pelo grupo do alcance das contas da influenciadora no Instagram, YouTube e TikTok. O valor aproximado de ganho por post no Instagram, por exemplo, é de U$ 66.780, ou em torno de R$ 340.000.
A influenciadora aparece na lista junto de grandes nomes como a norte-americana Safiya Nygaard, a Huda Kattan, dona de uma marca de beleza com seu nome, e o influenciador digital e youtuber James Charles. A Mari Maria é a única brasileira listada no top 10.
E além disso, ela foi convidada para participar, no domingo 25, no “Beleza Experience”. É um evento da Beleza na Web que premia destaques no mercado beauty em 12 categorias.
O projeto é para valorizar ainda mais o mercado de beleza que só vem crescendo nos últimos anos. Mari será uma das convidadas especiais do evento representando os produtos da marca Mari Maria Makeup, oferecendo qualidade a um preço acessível.