Gaby Amarantos e Liniker lançam “Amor Pra Recordar”, com direito a produção cinematográfica. Assista!

Gaby Amarantos e Liniker acabam de lançar um clipe cheio de emoção e sensibilidade. “Amor Pra Recordar” veio para ser sucesso, com cenas gravadas em Belém e São Paulo. A produção conta também com atuação do filho de Gaby, sua sobrinha Vitória e sua irmã Gabriele.

“Esse filme é baseado na minha vida, pois se eu não tivesse contado com o apoio das mulheres da minha família para seguir a minha carreira, não teria conseguido. E também é uma homenagem a todas as mulheres ribeirinhas do Norte que lutam diariamente em busca do que acreditam e anseiam”, acrescenta Gaby.

A música é uma verdadeira viagem ao passado, dentro de uma história que se mescla com fatos verídicos da própria vida de Gaby Amarantos: “No começo do clipe venho de cara limpa, trazendo a mais pura essência que existe dentro de mim. Trata-se de uma maneira de dizer para todas as mulheres nunca desistirem de seus sonhos. Além disso, fiz questão de contar com a participação da minha amiga Liniker, uma artista que tenho total admiração e que nos presenteou com sua voz maravilhosa e uma encenação para expressar o amor da forma mais pura”, conta Gaby.

Outra curiosidade bem legal, é que o local escolhido em Belém para as gravações, o Furo do Piriquitaquara, um lugar de remanescentes africanos: “A cena do pranto da mãe, mostra uma árvore e dentro dela existem vários objetos e pertences das pessoas que vieram de outros lugares para morar ali, pessoas da comunidade. Ela acabou virando um santuário e decidimos gravar nela por conta desse significado”, explica a cantora.

O resultado e tudo isso? Um clipe lindo, sensível e cheio de amor, livre de paradigmas e barreiras. Tudo o que a gente precisa! Bora dar aquela moral?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui