Estive no Rock in Rio, no dia 08 de setembro, e foi incrível e agradecemos o imenso convite da dona Nissin (a do miojo mesmo) com a marca CupNoodles e foi sensacional o nosso match por lá. Depois fomos conhecer os stands das demais marcas que promoviam o famoso “brand” junto ao público do festival e de longe a TIM arrasou muito com todos que iam no seu stand.
Estive como jornalista em alguns stands como da Coca Cola, do chocolate Kitkat (Nestlé), do Tiktok e Doritos. Nesses stands pudemos acessar as experiências do público e acesso as áreas vips para convidados, jornalistas e influenciadores. Uns tinha troca de credencial, precisava sair bem na hora que alguém relevante para registros, chegava tava cheio e aguardar em fila, outro o produtor do espaço pediu pra beber um drink e se retirar com tom grosseiro e tirando a autonomia de assessor pra dar pulseira, outro se fosse não tivesse conta no app não podia ficar. Filas e filas para o público tirar foto com cenários meio parecidos com as lojas de shopping e acreditem outro nem o produto da empresa tinha ou era limitado para os mais vips ou famoso vipinho, fazendo aquele velho hábito de separar jornalistas, influenciadores ou depende do porte ou se você é amigo pessoal de alguém da marca.
Tudo isso justifica a minha opinião a TIM foi a melhor, pois a experiência com público foi incrível com ativações com fotos e vídeos com camêra giratória entre outras ações. A parte vip nem se fala, um puta camarote para o palco mundo, comida e bebida de todos os tipos e jeitos parecia sem fim, acesso fácil a todos os famosos que passaram por ali. Estivemos com Lexa que gravou um vídeo incrível para nós divulgando o 5G e pra escutar as músicas dela na Deezer que tem parceria com a Tim e pode ser de graça para alguns clientes da operadora. Também estivemos com o Xamã que atendeu de boa para uma fotinho.
Conseguimos conversar com uma das pessoas responsáveis pelo Digital e fomos descobrir qual o segredo deles e saber que a diversidade está presente como no apoio aos influenciadores da Diva Depressão e Pequena Lo e entre outros. Isso tinha ficado claro no meu papo com o Alberto Griselli – CEO da TIM, mas você ver além dos patros, das campanhas com a Iza, mas no real na prática no jeitinho de cada pessoa que conversamos da porta até o tchau final após o show do Guns. Sem esquecer que o 5G funcionou a minha viagem toda no Estado de São Paulo e em todo Rio por onde passei. Confira no meus stories tudo que posto lá sobre a vivência de jornalista, bastidores e conteúdos @rick.nobrega.