BIS lança embalagem gigante para a galera

Todo mundo aqui adora um BIS e sabem que é impossível abrir a embalagem de e não cair de boca. Afinal, não dá para conter o #DESCONTROLE. Pensando nisso, a marca lança agora o BISÃO, ou seja, a embalagem gigante com 32 unidades que, ainda dá para dividir com a galera. 

A estratégia de lançamento tem a ideia de compartilhar entre amigos, reforçando a presença da marca em momentos divertidos de interação. Sempre seguindo o posicionamento de “Descontrole”, que parte da ideia de que quem come um BIS sempre quer comer outro. Agora, com melhor custo-benefício. 

Para ampliar as comunicações, a marca estará presente em alguns dos podcasts, como: Podcats, Podpah e Poddelas. No Tiktok, a ideia é engajar os usuários da plataforma por meio do lançamento de diversos desafios, em parceria com creators. No Instagram, influenciadores como Vitor Di Castro, Deives e Luiza Junqueira vão mostrar o dia a dia na companhia do novo produto. Agora as personalidades Jessie Shen, Allan Jeon e Luccas Abreu vão participar de um Reels produzido pela marca.  O Twitter também vai ter diversas ideias, em parceria com a rede, que estão sendo desenvolvidas para as pessoas que interagirem com o Bis

Idealizada pela agência DAVID, a campanha para o BISÃO segue a linha da marca de trazer bom humor até nas adversidades. Fizeram até um filme em que uma turma está reunida durante o momento de lazer e um dos personagens pega uma caixa de BIS e percebe que ela está vazia. Na sequência, o jovem aparece frustrado com o fato de não poder comer o produto e o restante da galera que teve a oportunidade de saborear o BIS está radiante e feliz. 

Todos os filmes da campanha utilizam-se da mesma narrativa como ferramenta para introdução da nova versão de BIS. O plano de mídia contempla dois filmes de 15” com foco no ambiente digital. A marca vai potencializar a comunicação nas redes sociais por meio do BISQUAD, influenciadores e embaixadores de BIS, como Viih Tube, Ve Collen, Thay Pires, Downlícia, Luccas Abreu, Pedro Caxa e Alê Maze. A campanha de lançamento deve acontecer nas redes sociais a partir de 03 de outubro.

“Nosso intuito com a novidade é atender de forma completa todas as ocasiões de consumo entre amigos e família, seja durante o lazer, entretenimento, ou em qualquer situação do cotidiano, com o nosso delicioso wafer. O lançamento contempla uma nova fase de BIS, que aposta em proporcionar ainda mais momentos de descontrole, posicionamento atual da marca, para momentos de compartilhamento com amigos e família”, explica Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

A nova embalagem, disponível nos sabores Ao Leite e Branco e com preço sugerido de R8,29, já está à venda em todo o território nacional. 

“Pelo menos uma vez na vida, todo mundo já foi o felizardo que recebeu a caixa do BIS vazia. É um momento de profunda tristeza. Mas também o insight perfeito para anunciar o Bisão”, comenta Fabrício Pretto, diretor de criação da DAVID

O filme pode ser visto abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui