Giulia Be e o namorado juntos na capa da Rolling Stone

Higor Bastos

epois de três anos do seu primeiro hit “Menina Solta”, a Giulia Be ganhou o mundo. Chegou a ser indicada ao Grammy Latino, gravou seu primeiro disco e estreou hoje, 27, como atriz na Netflix no filme Depois do Universo.

Ela só tem 23 anos e apesar disso vive em um dos melhores momentos da sua carreira. Até foi a primeira vez capa de uma revista, da Rolling Stone Brasil junto com seu namorado americano John Conor Kennedy.

Na entrevista para a revista, ela comentou sobre sua primeira experiência como atriz e sobre a sua preparação para o papel de Nina no filme. No “Depois do Universo”, da Netflix, a personagem acaba tendo uma doença pouco comentada no Brasil, o lúpus.

A Giulia comentou também seu primeiro álbum de estúdio, que ela mesma comentou que foi “um trabalho de muitas Giulias”. Além do namoro da cantora com o John Conor Kennedy, estão juntos quase um ano e falou como foi início dele e a relação que os dois seguem com causas sociais e ambientais que acreditam. John, que veio ao Brasil pela primeira vez em setembro, também aborda seu alistamento na Legião Internacional da Ucrânia, durante a Guerra da Ucrânia, e como Giulia foi a única pessoa próxima dele que sabia da viagem e que ela era sua conexão com o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui