Depois do sucesso do “The Masked Singer Brasil”, a Ivete Sangalo volta com os mascarados e os adereços do programa para um especial. Agora, no próximo dia 9 de outubro, os elementos da competição voltam para animar o domingo da TV Globo com o “Ivete e os Mascarados”. Vai ser um grande show musical pensado para toda a família.
A Ivete comenta que o especial ajuda a matar a saudade do reality. “É uma emoção enorme cantar com os mascarados, eu me deparei com um desejo recíproco. Eles também estão muito felizes com esse dueto – porque não é uma batalha, é um dueto. É uma experiência muito deliciosa e posso matar a saudade de uns personagens da primeira temporada e reviver emoções da segunda temporada”, conta.
Além disso, Sidney Magal e Priscilla Alcântara voltam para apresentações inéditas. Outros convidados especiais são a cantora Sandy e a banda Melim.
“São amigos queridos! Com a Sandy eu já tenho um relacionamento de uma vida, de encontro, de amores, de alegria e de música. Ela é uma figura talentosíssima e paixão nacional, e a banda Melim, com quem tenho uma composição que fiz especialmente pra gravar com eles – que é a música que vamos cantar. Eles são fofos, maravilhosos. A gente cantando junto, pra criançada, num domingo, é muito especial”, ressalta a apresentadora.
Por fim, “Ivete e os Mascarados” é um especial “The Masked Singer Brasil” e uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil. Tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). A atração vai ao ar dia 9, após ‘Temperatura Máxima’.
Entrevista com Ivete Sangalo
O ‘The Masked Singer Brasil’ conquistou crianças de todo o país. Como você vê essa recepção do público infantil?
Eu acho que a criança é o indivíduo que mais sabe usufruir da fantasia. A criança não se deixa podar, não se deixa restringir, ela não se deixa separar, ela se deixa viver. A criança tem uma espontaneidade pra viver. A criança é a fantasia vivendo, então nada mais atraente para uma criança do que a fantasia vivida dessa maneira tão elegante, tão sofisticada e tão livre.
Como vai ser apresentar um programa para crianças? E o que elas podem esperar deste especial?
A minha alma é de criança, eu não tenho uma alma adulta. Eu fui ganhar alguma maturidade só na vida adulta, como mãe – embora eu ainda ache que as crianças são muito mais maduras que a gente-. Eu tenho uma alma muito de criança, gosto de me divertir, me jogo. E ainda teremos os personagens, uma alegria, um colorido que, especialmente nesse momento, coloca a criança no mundo mais confortável. Então, estou amando gravar esse especial.
No especial você canta com mascarados da primeira e da segunda temporada. Como foi para você reviver esses personagens e cantar com cada um deles?
É uma emoção enorme cantar com os mascarados, e eu me deparei com um desejo recíproco. Eles também estão muito felizes com esse dueto – porque não é uma batalha, é um dueto. É uma experiência muito deliciosa e posso matar a saudade de uns personagens da primeira temporada e reviver emoções da segunda temporada.
Além dos mascarados, Sandy e a banda Melim também estão no especial. Comente um pouco sobre essas participações.
São amigos queridos! Com a Sandy eu já tenho um relacionamento de uma vida, de encontro, de amores, de alegria e de música. Ela é uma figura talentosíssima e paixão nacional, e a banda Melim, com quem tenho uma composição que fiz especialmente pra gravar com eles – que é a música que vamos cantar. Eles são fofos, maravilhosos. A gente cantando junto, pra criançada, num domingo, é muito especial.