Coca-Cola FEMSA Brasil retorna programação de Natal com público

Divulgação Coca-Cola FEMSA Brasil

Depois de dois anos parado por conta da pandemia, a Coca-Cola FEMSA Brasil retorna com árvore de Natal em São Paulo. A estrutura de 52 metros de altura por 22,2 metros de diâmetro terá uma estrela brilhante no topo. Além da atração inédita Casa do Papai Noel, espaço instagramável que reforça que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas. 

“O Natal é um momento de consagração para a cidade de São Paulo, quando as pessoas circulam por pontos da cidade ao lado de seus familiares em busca de viver momentos de emoção e alegria. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo, apoia iniciativas que proporcionam experiências como estas, sendo a Coca-Cola FEMSA uma parceira de longa data da cidade”, afirma o Secretário Municipal de Turismo, Rodolfo Marinho. “Nossa programação será descentralizada e estará presente em todas as regiões”, conclui. 

“Trazer novamente a magia do Natal para a cidade de São Paulo ao lado da Coca-Cola FEMSA Brasil nos enche de orgulho e alegrias. Vamos unir pessoas e sentimentos em torno de nossa árvore.”, acrescenta Eduardo Andrade, Co-CEO da Akm Performma

Além disso, a Coca-Cola FEMSA Brasil também trouxe um aplicativo, que está disponível em todas as plataformas. O Ceia Mágica em Realidade Aumentada é ativada quando aponta a câmera do celular na embalagem de Coca-Cola especial de Natal. Com a interação, o Papai Noel ganha vida e acompanha a preparação da ceia junto a família. 

O game interativo é uma brincadeira para que a tradicional Caravana Iluminada de Natal possa chegar ao seu destino de forma divertida. E para quem quiser acompanhar ao vivo a passagem da Caravana em sua cidade, o aplicativo terá informações sobre locais e datas programadas, enviando lembretes nos dias que antecedem o desfile natalino e no dia em que ela passará pelo município. 

“A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil também no Natal. Por isso, buscamos parcerias que amplifiquem a magia do Natal Coca-Cola e promova interatividade, experiência e acessibilidade. O intuito é levar o brilho de volta aos olhos das pessoas, fazendo valer o tema deste ano: o ‘Natal Sempre Encontra o Caminho’”, afirma Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

A abertura oficial da tradicional árvore de Natal de São Paulo patrocinada pela Coca-Cola FEMSA Brasil será no dia 27 de novembro, a partir das 19h, e ficara aberta à visitação nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, das 15h às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui