Richarlison é o mais novo embaixador do time Brahma para a Copa do Mundo

Um técnico gaúcho no comando, franceses campeões na edição anterior, competição disputada em um país asiático, um goleiro do Palmeiras entre os convocados, camisa 9 com a inicial “R”… Coincidências? Acho que não. Coisas parecidas com a campanha do penta não faltam, bora rumo ao hexa da Copa do Mundo. E lá vem mais uma: Richarlison, agora, é o mais novo embaixador do time Brahma para a Copa! Da mesma forma como o antigo artilheiro da Seleção Brasileira.

Ele é dos jogadores mais carismáticos, já era conhecido entre aqueles que acompanham futebol, mas caiu nas graças de geral depois do primeiro jogo e meter logo dois gols. E falando em coincidência, sempre presente nas conquistas da Seleção Brasileira, a marca também costuma caminhar ao lado dos craques do país, como em 1994 ou até mesmo com uma parceria fenomenal em Mundiais mais recentes.

“Fico muito feliz em me juntar a uma marca que sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira. Quando pensamos em Brahma, as primeiras lembranças são o futebol, a alegria do povo e os torcedores vibrando. Sou apaixonado pela camisa da Seleção e pela nossa torcida, que aqui no Catar está muito bem representada também pelo Movimento Verde Amarelo. Agora, é a hora de seguirmos juntos na busca pela sexta estrela”, destaca Richarlison.

Brahma está do lado da Seleção Brasileira desde 1958. Em toda nossa história, temos patrocinado grandes artistas e jogadores, participando dos grandes eventos e momentos marcantes do país. E, em ano de Copa do Mundo, estamos trazendo toda a emoção do Mundial para o Brasil e ainda levando muita Brahmosidade diretamente para o Catar com a torcida brasileira, junto ao Movimento Verde Amarelo. Agora, para somar a tudo isso, ganhamos o reforço do Richarlison nessa união que tem tudo para ser um sucesso dentro e fora de campo”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

Neste Mundial, Brahma tem destacado a união das pessoas em torno de um sentimento comum e muito especial que é ser brasileiro em uma Copa do Mundo. Após mostrar o real significado da camisa da Seleção Brasileira, convidar os consumidores a vestirem a Amarelinha e a pintarem o Brasil em apoio ao time nacional e, de quebra, trazer as Arenas Brahma Fifa Fan Festivals oficiais ao país, a marca abrasileirou um antigo hit do Mundial e lançou uma nova música, o Waka Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui