LG Electronics é a nova parceira do Fluxo em 2023

Fluxo by LG na BGS 2022 (Crédito: Daniel Valenti/Divulgação LG)

A LG Electronics, que geral conhecida pelos seus produtos, acaba de anunciar o patrocínio com a Fluxo, a equipe de e-sport fundada pelo Cerol e Nobru. A equipe que acabou de comprar uma vaga no CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), vai ter a nova linha de monitores da marca para poder jogar o campeonato da melhor forma. A marca vai patrocinar as equipes Academy e Trainee da Fluxo, os times “de base” do League of Legends.

A estreia do campeonato já vai ser no próximo sábado, 21 de janeiro, e a Fluxo vai enfrentar a Los Grandes, que também recentemente comprou uma vaga no campeonato. Para Jeferson Góes, diretor do Fluxo, o acordo com uma marca de renome mundial mostra a força do time já em sua primeira participação no campeonato.

“Firmar uma parceria com uma companhia de prestígio enorme como a LG é um passo muito importante para nós e reforça o nosso compromisso com os times de League of Legends. Queremos estrear com o pé direito no campeonato e contar com esse suporte de peso nos motiva ainda mais a correr em busca de grandes resultados”, declarou.

Para Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil, ser apoiador do Fluxo é levar tecnologia e inovação para o público gamer. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Fluxo. Tivemos a oportunidade de estar com eles durante a BGS, reforçando a nossa estratégia em democratizar o acesso ao esports no Brasil”, afirma o executivo.

Allan Fernandes, CBO da 3C Gaming, agência responsável pela operação do time Fluxo Esports, destaca a continuidade da parceria com a LG, que existe desde ano passado:

“Como responsáveis por esse acordo com a LG, é extremamente gratificante ver que o que foi iniciado na BGS 2022 segue dando frutos para ambos os lados e apresenta um potencial para gerar ainda mais. São duas marcas que são referência em seus respectivos mercados de atuação e que podem se beneficiar muito da expertise uma da outra para desenvolver ações e soluções para a comunidade gamer”.

“A LG investe continuamente na inovação e atualização da linha gamer para entregar a melhor experiência do segmento de monitores para desde os jogadores iniciantes, casuais até os Pro Players”, conclui Leonardo Almeida, da LG.

Saiba mais sobre a nova linha de monitores da LG no site oficial e mais sobre o Fluxo é só entrar no perfil do Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui