Fiuk lança o novo clipe “Amor da Minha Vida”, gravado antes do BBB, mostrando o seu lado apaixonado. Saiba tudo!

Crédito: Well Naves

Hoje foi dia coletiva de imprensa, bem especial, com a participação de  Cléo Pires e Fábio Jr. para o lançamento do novo sinlge e clipe de Fiuk enquanto ele está participando BBB21, eles que cuidam do garoto prodígio. Eu que não sou boba, junto com o meu diretor o Rick Nóbrega, já participei e vim aqui correndo trazer tudo para você.

O fofo do Fiuk lançou o seu mais novo single Amor da Minha Vida”, que conta com um clipe também bem produzido e intimista. Primeiro trabalho de uma série de lançamentos pra 2021, a faixa teve produção de Lucas Vez e o clipe foi dirigido por Caco Grandino (ex NxZero) com o selo

A composição traz as mentes de Fiuk, Titto Vale e Lucas Nage, e também a parceria da “Art Intel Music” com a produtora “F8X”.

Crédito: Well Naves

A música conta pra gente a história de um casal que segue por caminhos diferentes na vida, apesar do amor que os envolve. Fiuk segue para encontrar a amada, enquanto se declara por mensagens. O clipe foi gravado pelas ruas de São Paulo, e a atriz Gabrielle Joie faz o par romântico.

Caco Grandino (ex NxZero) da Art Intel Music, Diretor do clipe “Amor da Minha Vida” do Fiuk

Caco Grandino, por sua vez, quando perguntamos sobre a dificuldade de gravar em quarenta, ele que já tem uma vasta bagagem de gravação de clipes.  “O desafio de criar e gravar o clipe em apenas 3 dias, tomando todos os cuidados com a COVID, já que Fiuk entraria em quarentena para o BBB dias depois. Não porque somos amigos, mas admiro o Fiuk como artista, como ele se entrega e  gosta de participar de todos os processos, e que os TOC’s que vemos no BBB são reais na parte musical também, já que ele sempre exige perfeição nas suas músicas e projetos.” explica Caco, o diretor do clipe.

Caco, nos respondeu também  que a música foi inspirada em histórias do Fiuk, mas não uma em especial, porque ele queria juntar todas as boas coisas sobre seus relacionamentos e colocar nisso.

Cleo e Fábio Jr, durante coletiva virtual do lançamento “Amor da Minhda Vida” do Fiuk.

No papo que tivemos com Cléo e Fábio hoje, os dois se mostraram muito orgulhosos do trabalho de Fiuk, e Cléo chegou a chorar enquanto o clipe era reproduzido. Fábio ainda compartilhou com a gente que sempre pediu pra Fiuk e Cléo serem autênticos em suas carreiras e sempre verdadeiros consigo mesmos.

Cléo também contou que não esperaram Fiuk estar bem no jogo para lançarem a música, já que não era possível saber se ele se daria bem ou não dentro da casa, mas que está torcendo diariamente para que o irmão consiga se manter bem, e no caminho por onde está seguindo.

A musa ainda entrega o pai, enquanto sua exigência e pitacos nas carreiras das proles, mas ele disse que não poderia ser diferente. Um lord viu!

A coletiva foi mediada por Thaynara OG, que deixou o evento ainda mais divertido. A nossa apresentadora ainda leu uma carta que Fiuk deixou antes de entrar no programa falando que, com certeza, está com saudade, mas que ele quer ficar na Casa até o final. Fiuk, através da carta ainda falou sobre a importância de falar sobre o amor, e sobre todas as coisas que importam, já que a vibe boa o envolveu durante as gravações desse clipe.

Crédito: Well Naves

Cléo e Fábio finalizaram falando sobre como estão com saudades de Fiuk, mas esperam que ele fique no programa por mais um tempo, apesar de Fábio ter revelado de ter vontade de buscar o seu menino e junto com a irmã sabem que foi a melhor decisão ter aceitado o convite da Globo. Cléo também contou sobre o filme de comédia policial que fez com seu pai e irmão e grande elenco no final do ano passado, e que será lançado no fim de 2021.

O clipe, você pode conferir aqui:

Revisão da matéria: Rick Nóbrega

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui